Sugira uma tradução melhor

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pastelaria Didu Flamenga Loures



Uma das obras que mais gozo me deu, foi esta.Partiu-se de uma pequena pastelaria já com uns bons anitos, para um projecto deveras arrojado. Ampliando-se para a loja do lado,passando assim a ter-se uma pastelaria já com uma àrea bastante aceitável e na minha opinião uma das pastelarias mais interessantes, feitas ultimamente.   










O meu amigo João Costa com 2 amigos


O proprietário Manuel Ferreirinha acompanhado da esposa, no dia da festa de inauguração.


Eu e o meu amigo Fernando, o artista dos desenhos





Imagem criada por um designer de São Paulo Brasil



O grande alvoroço em que ficaram as lojas durante o inicio das obras

.


O inicio da nova esplanada, que depois de acabada ficou um espanto

Sem comentários:

Enviar um comentário